Foi confirmado: Cruzeiro toma chapéu por atacante aos 45 do segundo tempo
Uma situação acabou sendo confirmada e o Cruzeiro tomou um chapéu por um atacante ‘aos 45 do segundo tempo’ mas não dá para saber se a situação realmente acabou incomodando os torcedores. Isso porque o time acabou fechando com outros jogadores depois da tentativa ter acontecido. Mesmo assim, acaba se tratando de uma possibilidade de negócio que não se concretizou.
Desde o começo do ano, a prioridade do departamento de futebol celeste era a contratação de jogadores de ataque para reforçar o elenco. Assim, vários nomes foram sondados no decorrer dos dias e um entre os que mais ganharam força acabou se destacando. Trata-se de Deyverson, que estava defendendo o Cuiabá e vinha levantando possibilidades sobre seu futuro.
No entanto, parece que qualquer chance que o Cruzeiro tinha de fechar com o jogador em questão acabou se encerrando. Isso porque o próximo time do atacante acabou sendo definido. Ele está com tudo pronto para defender as cores do Atlético Mineiro nesta temporada.
Milito já falou do antigo sonho do Cruzeiro
Depois da derrota para o Criciúma, dentro do Heriberto Hülse, o próprio Gabriel Milito já acabou comentando, com os jornalistas, durante a coletiva de imprensa, sobre essa nova contratação. De acordo com o treinador alvinegro, o jogador em questão pode entregar alguns pontos que a equipe estaria necessitando neste momento.
”É um jogador de muita experiência, que conhece muito bem o futebol brasileiro e o Brasileirão. É um vencedor, ganhou a Libertadores e outros títulos. É um jogador com uma característica que nos interessa muito, é um finalizador de área. Creio que Deyverson possa entregar muitos gols à equipe. Quando dominamos os adversários, os empurramos para sua área e terminamos com o cruzamento. (…) Com a chegada dele, creio que vai dar isso que a equipe precisa”, declarou.